Novidades Daqui - Janeiro 2015


Olá, povo querido!!!

Aí vão algumas imagens pra mostrar os movimentos por aqui...


Agendinha nova... (bloquinho de anotações Saboreal).


Nosso inquilino amado, João-de-Barro, enfim terminou a casa... daqui uns dias publico o passo a passo dessa bela construção. Hehehe


Essa foto foi a que mais amei...
Um ninho de beija-flor (juram de pés juntos e mãos postas, os meninos da logística Saboreal) dentro da flor de hortência... que bichinho de bom gosto! Que Deus maravilhoso que presenteia a gente com essas maravilhas pertinho de nós.



Uma hortência "madura" azulzinha, lindamente adulta.


Outra verdinha, abrindo e colorindo as flores.


Brotinhos novos chegando... Deus é muito bom!
#DeusÉMuitoBom


Strelitzas em flor também... numa réstia de sol, linda, laranjada e cheia de esperança.


Abrindo-se.





Um cantinho que convida a ver a beleza da vida e o carinho de Deus por nós.




Vem com a Saboreal viver saudavelmente a vida!


Senhor meu Deus, Quando eu maravilhado,
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado,
O seu poder mostrando a criação.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh' alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.

Quando a vagar nas matas e florestas
O passaredo alegre ouço a cantar
Cruzando os montes, vales e florestas
O Teu poder mostrando a criação.

Quando eu medir o Teu amor tão grande
Teu Filho dando ao mundo pra salvar
Na cruz verteu seu precioso sangue
Minh'alma pôde assim purificar.

E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar.



#qualidadedevida #trabalhotudodebom #familiasaboreal


Comentários

Postagens mais visitadas